in

Brasil ora por apresentadora do Jornal Nacional; ela foi diagnosticada com uma terrível doença

G1 / Edição: Rafael Ferreira

A apresentadora Cristina Ranzolin pegou a todos de surpresa ao comunicar nesta quinta-feira (12) que enfrenta uma terrível doença. Ela passou a informação ao vivo enquanto apresentava o Jornal do Almoço, telejornal do Rio Grande do Sul, e também por meio de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

A plantonista do Jornal Nacional, anunciou que está enfrentando um câncer de mama. Ela contou que descobriu o tumor após realizar um exame de rotina, um dia após seu aniversário, e começou o tratamento de quimioterapia nesta segunda-feira (9).

Publicidade

Muito famosa por fazer parte do rodízio de apresentadores do renomado Jornal Nacional, da Rede Globo, ao anunciar o diagnóstico, Cristina recebeu um grande apoio na internet. Vários fãs e seguidores da famosa prestaram suas mensagens de apoio, orações e energias positivas para que tudo dê certo e ela se cure o mais rápido possível.

“Cristina Ranzolin enfrentando um câncer e fazendo um apelo ao público feminino do JA, que faça seus exames e exija seu direito. Torço muito pela recuperação tendo certeza que ela vai sair dessa ainda mais forte”, disse um seguidor pelo Twitter.

Na publicação do Instagram, a jornalista comoveu com um lindo texto, onde se mostra ser uma verdadeira guerreira. Ela contou que passará por seis meses de tratamento, e por ser saudável, os médicos acreditam que ela não vá sofrer muitos efeitos colaterais.

O post de Cristina já conta com mais de 37.700 curtidas em apenas 5 horas. Nos comentários, recebeu muita força e elogios de seus seguidores, que se mostram admirados pela mulher que ela é.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.