in

Flor do Caribe: Cassiano se nega a receber dinheiro de dom Rafael e Duque ‘engole’ dólares sujos

TV Globo

Cassiano irá perder as estribeiras quando receber uma maleta cheia de dólares das mãos de Duque na trama das seis. Furioso, o pai de Samuca irá obrigar o avô de Amaralina a ‘engolir o presente’ quando descobrir que a fortuna saiu dos cofres de dom Rafael.

Publicidade

O piloto de avião ainda não engoliu os perdidos do amigo durante o período em que ele desapareceu como fumaça da praia turística. Ele irá chamar a atenção do malandro nas cenas que irão ao ar no próximo dia 16.

O protagonista vivido por Henri Castelli gritará que deseja saber o que o amigo está escondendo dele. Pois ele se acha muito esperto e deve ter se divertido muito na sua ausência.

Publicidade

Com sangue nos olhos, o aviador aproveitará para dizer tudo que está entalado na garganta. O irmão de Taís dirá que Duque retornou para Vila dos Ventos com a cara mais lavada do mundo, como se nada tivesse acontecido. Desde então, não teve coragem para dizer o que de fato aconteceu quando estava fora.

Publicidade

Sem saída, Duque acabará contando a verdade. Ele dirá que não fez nada ilegal, não pretendia esconder nada de Cassiano, apenas estava esperando o momento certo para contar. Aproveitou a viagem para ter uma conversa de homem para homem com um antigo sócio dele. No qual o trancou em uma masmorra e só conseguiu fugir de lá sete anos depois graças a ajuda de um brasileiro.

Publicidade

O estelionatário mostrará uma mala cheia de dinheiro que estará escondida debaixo da cama. Ele dirá que agora Cassiano tem condições para destruir Alberto.

O galã afirma que não deseja colocar as mãos em dinheiro sujo. E ainda esbraveará que cada vez que descobre mais coisas sobre o passado do ‘nobre’ fica mais decepcionado.

Publicidade
Publicidade