in

Resumo As Aventuras de Poliana (07/06): Nancy e Walter Elias se encontram

Reprodução: SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta sexta-feira (07), Nancy fica frente a frente com Walter Elias.

Publicidade

Ainda no capítulo, os bandidos que estão perseguindo João consegue entrar no colégio Ruth Goulart. Na correria, João acaba derrubando Bento. Ruth confessa a Helô os planos que tem de fazer um teste de DNA com Bento, para saber se ele é mesmo seu sobrinho.

No colégio, Celso consegue encontrar os invasores. Mirela é questionada por Raquel sobre os sentimentos que nutre por Luca. Na diretoria, Bento diz que João o empurrou de maneira propositada. Enquanto separa os presentes que levara para serem doados, Vini acaba pegando o presente de casamento dos pais.

Publicidade

Nancy desconfia de que Waldisney seja Walter Elias

Verônica dá início ao bazar beneficente. Desconfiando de que seja Waldisney, Nancy marca um encontro com Walter Elias. Fernanda chega para participar da reunião na 0110, na qual Nadine propõe uma ação para que os jovens se interessem em jogar o Vetherna.

Publicidade

Débora arma o maior escândalo, após descobrir que suas roupas foram vendidas sem sua permissão. O Clube MaGaBeLo desconfia de que o amigo imaginário de Pendleton seja Otto. Durval comunica Afonso que está pensando em pedir Claudia em casamento.

Publicidade

Poliana compra o presente que Lindomar e Arlete ganharam de casamento. Para pedir a ajuda de Luísa em um projeto que está desenvolvendo, Pendleton comparece na escola. Poliana tenta se resolver com João.

Nancy vai ao encontro de Walter Elias

Nancy finalmente consegue se encontrar com Walter Elias. Celso leva João. As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, após o Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.