in

Triunfo do Amor: conheça Heriberto, personagem de César Évora

Televisa

A novela mexicana Triunfo do Amor estreia no SBT na próxima segunda-feira, 16, trazendo uma história conhecida com elenco renovado. Triunfo do Amor, é um dos muitos remakes de O Privilégio do Amar, que já foi exibida no Brasil na produção de 1998 e ganhou uma versão brasileira, produzida pelo SBT.

Publicidade

Dentre os personagens da história está o doutor Heriberto Ríos Bernal, um médico que acaba se envolvendo com Victoria Sandoval. Victoria é uma empresária e modista famosa e muito rica, mas acaba a se interessando por Heriberto, após seu marido começar a trai-la. Na verdade, ele sempre a traiu, mas sua cabeça começa a mudar quando ela descobre uma das amantes.

Heriberto é um homem justo e nobre, que se compadece de Victoria, de Maria e de todos a sua volta. É um ótimo médico por isso aparecerá na trama nas mais variadas situações em que os personagens precisam de atendimento.

Publicidade

Ele e Victoria já se conheciam há anos, mas ela se casou com Osvaldo, e Heriberto foi morar nos Estados Unidos. Na última fase da novela, Victoria decide se separar do marido, pois não há mais chances para os dois juntos após tantas mentiras e traições. Ela escolhe ficar com Heriberto e os dois têm a oportunidade de viverem uma linda história de amor. Mas até chegar a esse patamar, os dois viverão o típico dramalhão mexicano de um amor impossível.

Publicidade

Heriberto estará presente em difíceis momentos da vida de Victoria, como quando ela é humilhada por Maria Desamparada, que já sabe que ela é sua mãe, mas não a perdoa por todas a maldade das quais foi vítima no passado.

Publicidade

Heriberto foi interpretado por César Évora, que esteve na versão da mesma novela em 1998, como o padre João da Cruz. O personagem de Évora em Triunfo do Amor ganhou destaque após o ator que interpretava o marido de Victoria ser afastado da novela na reta final da história. A princípio, ele não ficaria com a protagonista, mas esse imprevisto fez a produção mudar a história do personagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades