in

Laços de Família: Camila leva puxão de orelha de Fred: ‘Tenta ser discreta’

TV Globo

Camila irá levar um puxão de orelha do irmão na trama. Fred dará um choque de realidade na moça após dizer que a mãe pode ter colocado um ponto final na relação com Edu, mas o romance de ambos nunca foi um conto de fadas. O bonitão pedirá para a loira tentar ser discreta.

Publicidade

A estudante irá chegar em casa e dar de cara com o irmão à sua espera. Sabendo que mãe e filha são apaixonadas pelo mesmo homem, o rapaz dará conselhos para a irmã mais nova. Fred perguntará se ela já parou pra pensar que a mãe pode ter terminado com Edu por sua causa.

Mimada, Camila retrucará dizendo que não pode ser culpada por tudo que está acontecendo. O marido de Clara continuará calmo e tentará explicar as coisas do seu ponto de vista. Fred dirá que Helena ainda ama Edu, e a senhora pode ter renunciado o rapaz por amor a herdeira.

Publicidade

A jovem dirá que somente a sua mãe pode afirmar isso. Ela afirma que ama Edu e nunca quis que isso acontecesse. Embora tenha tentado fugir, não conseguiu. Fred admitirá que essas coisas são assim mesmo, nem sempre é possível se apaixonar pela pessoa certa.

Publicidade

Fred questionará como Edu se sente no meio de tudo isso, Camila afirmará que não está sendo nada fácil para o rapaz. A personagem de Carolina Dieckmann dirá que Edu nunca se aproveitou da situação, pois ele é um homem sensível, gentil e sente que ele a ama de verdade.

Publicidade

O personagem de Luigi Baricelli pedirá para ela pegar leve, pois está tudo muito recente. Embora Helena tenha viajado, é melhor ela ser mais discreta com o namoro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade