in

Após reafirmar que Zezé foi infiel, Zilu dispara: ‘Que as pessoas tenham a hombridade de não trair’

Extra | Divulgação

Publicidade

Zilu Camargo, ex de Zezé Di Camargo, voltou a falar sobre seu divórcio com o cantor. Desde a separação, a socialite comenta o nome do ex com frequência. Zilu e Zezé foram casados por mais de 30 anos, e o casamento chegou ao fim após rumores de traição. A empresária garante que foi traída pelo ex-marido por inúmeras vezes ao longo do casamento.

Atualmente, Zezé é noivo de Graciele Lacerda. Recentemente, Zilu chegou a chamar a atual de seu ex de “piriguete” nas redes sociais. A socialite ainda move uma ação na justiça contra o sertanejo requerendo a revisão da partilha de bens. Zilu alega que foi ludibriada por advogados e pelo ex ao assinar os papéis do divórcio.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, a socialite reafirmou que foi traída por Zezé, mas garantiu que foi ela quem pediu o divórcio. A empresária respondeu a um comentário no qual uma fã dizia que não seria fácil ser traída por uma mulher mais nova, e refletiu sobre infidelidade.

Publicidade

Ninguém é obrigado a ficar com ninguém… Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”, desabafou Zilu.

Publicidade

Nas redes sociais, a empresária interage com frequência com seus fãs e seguidores, e não poupa palavras quando o assunto é a sua vida pessoal. Zilu também compartilha fotos de sua boa forma e dá dicas sobre exercícios e alimentação saudável. Atualmente, a ex-mulher de Zezé Di Camargo reside em Miami, Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade