in

Lembra da Stefhany Absoluta? Após estourar com hit na web há 10 anos ela está bem diferente

SBT | Instagram Sthefhany Cardoso | Montagem Ingrid Machado

No ano de 2009, a cantora Shefhany lançou um hit em seu canal no Youtube e viralizou na web. A música Eu Sou Stefhany mudou a sua vida e alcançou um número incrível de visualizações. A composição é uma paródia do sucesso A Thousand Miles, da cantora pop americana Vanessa Carlton. A música ganhou notoriedade mundial após ser trilha do filme As Branquelas.

Publicidade

Stefhany alcançou o feito de viralizar um hit com uma produção caseira e de baixo investimento. O vídeo publicado pela cantora alcançou uma incrível marca para a época, cerca de 500 milhões de visualizações. A primeira aparição pública de Stefhany ocorreu no programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato.

Com a mesma velocidade em que se tornou conhecida nacionalmente, a cantora sumiu da mídia de forma repentina. Stefhany decidiu mudar sua carreira e ingressar do mundo da música gospel. No ano de 2015, a artista se casou com Roberto Cardoso, de 53 anos. Em 2018 um escândalo veio à tona, Cardoso veio a público para afirmar que teria sido vítima de um golpe financeiro por parte da cantora.

Publicidade

Publicidade

Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela. Ia confiar em quem se não fosse na minha própria esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer. […] Ela me roubou”, disse o ex-marido de Stefhany à época.

Atualmente, a cantora está longe das polêmicas e tem se dedicado à carreira gospel. Com um visual totalmente repaginado, a cantora divide sua rotina diária com fãs e seguidores, além de dar dicas e compartilhar fotos de seus figurinos. Stefhany Cardoso conta com mais de 700 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade