in

Sebastian Rulli, protagonista de O Que a Vida me Roubou, anuncia chegada de novo membro à família

LaPrensa

A novela O Que a Vida Me Roubou, que tem como protagonistas Angelique Boyer e Sebastian Rulli é o maior sucesso no Brasil. Os fãs das tramas mexicanas são encantados pela história comovente relatada na trama da novela mexicana que está sendo exibida atualmente pela emissora paulista, o SBT.

Publicidade

Para quem não sabe, Angelique Boyer e Sebastian Rulli, os grandes protagonistas de O Que a Vida Me Roubou são namorados na vida real. Aliás, o casal famoso é um dos mais queridos e admirados pelo público mexicano, e claro também são amados pelos fãs brasileiros que amam as tramas dramáticas da Televisa.

O Que a Vida Me Roubou está entrando na sua reta final e com certeza vai deixar muita saudade nos telespectadores. Contudo, é bem provável que no futuro mais novelas com a dupla seja exibida novamente pelo canal do apresentador Silvio Santos. Afinal de contas, as novelas importadas do México são figurinhas carimbadas da emissora há muitos anos e tem um público fiel que ama esse estilo.

Publicidade

Sebastian Rulli revela novidade aos fãs

Publicidade

O namorado de Angelique Boyer, o astro Sebastian Rulli, surpreendeu os seguidores com uma boa notícia. Ele revelou a chegada de um novo membro na família. Mas, calma porque ainda não é Angelique Boyer que está grávida. A família do ator vai aumentar sim, porém é a sua irmã que deu à luz a uma linda menininha que recebeu o nome de Sol.

Publicidade

O famoso também já é tio de uma outra garotinha e ele fez questão de saudar a chegada da pequena na família. “Sol nos ilumina!!! Feliz pela minha irmã, seu marido Leandro e minha sobrinha Mila, porque hoje receberam a nova integrante da família… ‘Sol’ bem-vinda!!! Escolheram um nome lindo”, escreveu Sebastian Rulli em seu Instagram.

A postagem do titio coruja encantou os seguidores e recebeu milhares de curtidas e muitos comentários de felicitações. Além de ser um tio empolgado, o astro é pai de uma menino de 10 anos, fruto do seu casamento com a ex-mulher Cecilia Galiano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.