in

Resumo Topíssima (07/06): Sophia e Antonio se beijam

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta sexta-feira (07), Sophia e Antonio não conseguem resistir e se beijam.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lara e Sophia discutem. Antonio acha estranho o jeito que Sophia fala de sua mãe. André chega e interrompe a discussão que está acontecendo em sua delegacia. Para enganar Beatriz, Paulo Roberto inventa uma desculpa.

Gabriela se revolta ao ouvir Vitor falando mal de Rafael. Zeca começa a implicar com Canarinho. Jandira comunica Madalena que vai trabalhar na peixaria. Uma coletiva de imprensa é marcada por Lara.

Publicidade

Paulo Roberto acaba perdendo a paciência com Beatriz. Lara não gosta de Antonio, e faz questão de deixar claro para Sophia. Para fazer o trabalho em grupo, Rafael se junta a Gabriela. Graça recebe a visita de André no hospital.

Publicidade

Intrigado com Lara, Antonio questiona Mariinha

Antonio questiona a mãe sobre Lara, mas ela disfarça para não dizer o que sabe. Durante a coletiva de imprensa, Sophia defende o taxista. Antonio fica surpreso ao ver Jandira trabalhando. Paulo Roberto tenta convencer Lara a colocar o Grupo Alencar à venda, mas ela não cogita fazer isso.

Publicidade

Sophia não resiste e beija Antonio

Gabriela acusa Rafael de tê-la drogado. Gabriela vai atrás de Jandira e diz que quer conversar sobre Rafael, mas as duas acabam discutindo. Completamente enciumada, Beatriz não gosta da demora do marido. Paulo Roberto é pego de surpresa com a ameaça de Taylor. Sophia beija Antonio.

Topíssima, novela da RecordTV, exibida de segunda a sexta, vai ao ar logo após o programa de Luiz Bacci, Cidade Alerta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.