in

Thais Fersoza relembra época dos filhos bebês e fala sobre nova gestação: ‘Dias felizes’

Instagram | Thais Fersoza

Thais Fersoza e Michel Teló são um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. Os artistas são pais de Melinda e Teodoro. Muito se especula sobre a chegada de um terceiro filho, e Thais já falou sobre o assunto por diversas vezes. A atriz compartilha momentos de sua rotina como mãe e esposa nas redes sociais e divide seu dia-a-dia com fãs e seguidores.

Publicidade

De acordo com a revista Contigo, no início do mês, a esposa de Michel Teló foi questionada sobre uma terceira gestação. A atriz revelou que ela e o sertanejo já teriam conversado bastante sobre o assunto, mas que ainda não teriam tomado uma decisão definitiva a respeito.

Fersoza afirmou que pensava por muitas vezes em se tornar mãe, novamente, mas com o passar do tempo desistia da ideia. Porém, a atriz não descartou a possibilidade. Nesta quinta-feira (12), Thais voltou a abordar o assunto nas redes sociais e fez uma reflexão sobre a época em que os filhos eram apenas bebês.

Publicidade

#Tbt #TbtFersoza de quando eu ainda tinha bebês… agora estão grandes! Tão ‘independentes’! Como passou rápido e que saudade desse lugar, nosso cantinho, nosso refúgio, ‘nosso sítio’. Dias felizes, de liberdade sem grandes medos e preocupações. Sinto falta de me sentir assim, vocês também?”, questionou a famosa.

Publicidade

Publicidade

Ainda na publicação, a atriz confessou que pensava muito em como seria se não tivesse mais bebês em casa ou não passasse pelos momentos mágicos da gestação. Por fim, Thais confessou que ficaria com o coração apertado ao pensar na ideia. Michel Teló e Fersoza são casados há seis anos.

Publicidade