in

SBT – resumo Cúmplices de Um Resgate (13/11): Bira fica com ciúmes de Dinho e Letícia

SBT

No SBT, nesta sexta (13), na novela Cúmplices de Um Resgate, Dinho demonstra paixão por Letícia, mas desperta ciúmes de Bira.

Publicidade

O capítulo começa com Chloé dizendo o motivo de ter fugido para sua mãe. A menina diz que está cansada de fazer somente o que ela quer. Luiz sai atrás de Dourado, mas é avisado por Giuseppe e Nico que o cavalo está no galinheiro de Josefina.

Os rapazes contam o motivo de terem colocado o cavalo no galinheiro. Luiz revela que eles não precisam se preocupar, pois, agora é dono do haras. Paola procura Otávio e diz estar arrependida de tudo que fez para ele. A mulher diz que não queria ter forçado nenhuma barra.

Publicidade

Otávio perdoa Paola, na novela Cúmplices de Um Resgate

Sensibilizado, Otávio diz que eles podem continuar sendo amigos, pois isso não afetou a relação que eles tem. Isabela conversa com Raul para saber como fazer para tirar Paola da mansão, pois não quer mais tê-la como sua inquilina.

Publicidade

Frederico e Lurdinha contam para Otávio o que descobriram. Taísa tenta se justificar sobre sua atitude, mas acaba sendo demitida por Otávio. Maurício chega com um carro novo e diz que os dízimos estão amentando cada vez mais.

Publicidade

Isabela quer expulsar Paola da mansão, em Cúmplices de Um Resgate

Augusto descobre que Maurício paralisou todos os trabalhos voluntários que vinha realizando na igreja. Dinho está completamente apaixonado por Letícia. Bira fica com muito ciúmes. Isabela conta com os irmãos Vaz para expulsar Paola da mansão.

Felipe e Júlia começam a quebrar vários objetos da mansão e Isabela faz uma auditoria para verificar se está tudo certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.