in

Real ou fake? Lesão de Neymar gera dúvidas nas redes sociais

Reprodução: Ig

Nesta quarta-feira (5), o Brasil enfrentou o Catar em um amistoso entre as seleções. A partida foi realizada na cidade de Brasília e contou com uma rápida saída de campo do jogador Neymar.

Publicidade

Este foi o seu primeiro jogo depois da polêmica do estupro, ao qual ele está sendo acusado. Antes mesmo dos 20 minutos de bola rolando o atleta se machucou e saiu de campo carregado por médicos e visivelmente chorando e bastante abalado.

Por conta dessa lesão, que aconteceu na primeira partida após as acusações de Najila Trindade, os internautas fizeram os mais diferentes comentários em suas redes sociais para comentar o caso.

Publicidade

Reação dos internautas da lesão de Neymar

Muitos deles lamentaram o problema que o jogador teve em  campo, porém outros falam que essa lesão seria na verdade uma desculpa para ele ser cortado da Copa América por conta da grande polêmica que envolve o nome do jogador no momento que já se encontra em um processo criminal.

Publicidade

O perfil do SPFC MAIS escreveu a seguinte mensagem: “E essa lesão do Neymar aí hein?! São tantos problemas, tantas coisas supostas com antecedência, que fica difícil saber se é uma mera coincidência”.

Publicidade

Já o perfil Respire Futebol publicou o seguinte: “Neymar sai chorando. Eu espero que não seja nada grave. Saúde Neymar. Que fase de lesões”.

Internautas se dividem sobre Neymar

Como pôde ser notado nessas duas publicações, os brasileiros estão divididos em toda essa polêmica que envolve o jogador Neymar, enquanto uns o apoiam e desejam coisas boas a ele, outros duvidam de sua honestidade dentro de campo.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .