in

Como está e o que faz o elenco mirim de A Usurpadora, novela mexicana protagonizada por Gabriela Spanic

SBT

A novela mexicana A Usurpadora é um grande sucesso entre os Brasileiros. Aliás, os telespectadores do país amam os dramáticos folhetins mexicanos, mas certamente a trama que tem como protagonistas Gabriela Spanic e Fernando Colunga ficou para sempre na memória do público.

Publicidade

Em A Usurpadora, a estrela Mexicana Gabriela Spanic interpreta com maestria a fabulosa Paola Bracho e sua irmã Paulina. A novela mexicana foi exibida pela primeira vez no mês de junho de 1999, pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Desde então, o sucesso estrondoso fez com que A Usurpadora fosse exibida sete vezes no Brasil, ou seja, o povo ama a icônica Paola Bracho. Inclusive, a personagem é alvo de vários memes na internet.

Contudo, não foi apenas a linda história que encantou os telespectadores, mas o elenco de peso que contou com a participação de atores mirins que conquistaram o público. Os filhos de Paola Bracho, os pequenos Carlinhos e Lizete também fizeram o maior sucesso. Passado tanto tempo, o público gosta de saber o como estão os artistas e o que eles estão fazendo nos dias atuais.

Publicidade

Publicidade

Essa matéria vai mostrar por onde anda o elenco mirim da novela de sucesso A Usurpadora. Os pequenos cresceram e estão muito diferentes daquelas crianças.

Sergio Miguel Guerrero

View this post on Instagram

?? ?

Publicidade

A post shared by Sergio Guerrero (@sergiomiguel19) on

O ator deu vida ao pequeno Carlinhos, filho de Carlos Daniel e Paola Bracho. Além de A Usurpadora, o rapaz atuou na novela mexicana Carinha de Anjo, que já teve uma versão brasileira e também agradou ao público. Além das telinhas, Sergio também fez alguns trabalhos e comerciais, porém depois acabou se afastando dos holofotes.

View this post on Instagram

Estoy listo para mi ?

A post shared by Sergio Guerrero (@sergiomiguel19) on

Afastado do trabalho como ator, ele ainda atua no mundo do entretenimento, pois é produtor de eventos e se formou em Comunicação Social. Hoje em dia, ele é assessor de comunicação de uma filial no México.

Maria Solares

Da mesma forma que Sergio Miguel, a atriz optou por estudar Comunicação. A famosa completou 26 anos e se tornou garota propaganda de uma marca famosa no México. Além disso, ela se dedica ao canal no YouTube e fez até uma websérie de nove capítulos, intitulada Eu Sou a Lizete Bracho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.