in

Zilu Godói mostra barriga em foto, recebe crítica de seguidora e rebate na lata

Instagram Zilu Godói

Zilu Godói tem 62 anos e vive um momento especial de sua vida. Separada de Zezé di Camargo há alguns anos, Zilu já embarcou em novos relacionamentos, mas atualmente estaria solteira. No Instagram, a empresária postou uma foto exibindo a barriga.

Publicidade

Na legenda, ela escreveu que o lado bom da vida é você se permitir vivê-lo. A foto tem recebido muitos likes e comentários. Uma internauta fez um comentário que mereceu a resposta de Zilu. Em tom educado, a seguidora disse que ela não deveria postar foto mostrando a barriga.

“Barriga de fora você até pode, mas não deve. Nossa idade não comporta coisa de mocinha. Sem preconceito, mesmo porque você é linda. Como meu filho diz, ‘mãe, tem coisa que não te pertence mais’. Concordo com ele”, escreveu a seguidora.

Publicidade

Zilu respondeu o comentário. Ela afirmou que tudo a pertence porque se permite tudo. A empresária também disse que a idade não tem a ver com os anos vividos, mas com a mente da pessoa. Por fim, Zilu disse que respeitava a opinião da seguidora, mas não concordava com ela. “Beijos e ótimo dia”, finalizou.

Publicidade

Publicidade

Zilu é questionada sobre a idade

Esta não foi a primeira vez que a ex-mulher de Zezé di Camargo recebeu críticas por causa da idade. No mês passado, ela postou um vídeo dançando um arrocha e um seguidor disse que aquilo não era adequado à idade dela. Zilu também rebateu comentário dizendo que tem idade para fazer o que quiser e o que fizer bem para ela. Outra polêmica recente envolvendo Zilu aconteceu quando ela chamou a atual mulher de Zezé, Graciele Lacerda, de “piriguete”.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!