in

SBT – resumo Quando Me Apaixono (13/11): recobrando a consciência, Constança tenta desmascarar Josefina

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na sexta (13), no SBT, Constança recobra consciência e tenta desmascarar Josefina.

Publicidade

Ainda no capítulo, a notícia do casamento de Augusto e Renata deixa a família perplexa. Gonçalo diz que não aceita o casamento dos dois porque sua filha não está apaixonada por ele. De longe, Augusto observa Renata e Jerônimo conversando.

O fazendeiro tem certeza que a mulher pensa que Jerônimo esteja apaixonado por Maria, por isso não quer mais nada com ela. Enquanto isso, Jerônimo escuta Regina, que quer o dinheiro que Fina lhe pediu para devolver a filha. Jerônimo pede uma análise grafológica, a carta e os documentos assinados por Josefina.

Publicidade

Jerônimo decide ajudar Regina, que fica muito grata com atitude dele

Após escutar tudo, Jerônimo decide emprestar o dinheiro que Fina pediu para Regina, que sonha em ter sua filha em seus braços de volta. Constança recobra seus sentimentos e tenta conversar com seus parentes sobre o ocorrido.

Publicidade

Todos ficam felizes por verem que Constança está bem, mas ela tenta a todo custo dizer que foi Josefina quem tentou matá-la, mas não consegue por conta da dificuldade que tem em se expressar com as pessoas.

Publicidade

Lázaro fica perplexo com descoberta, na novela Quando Me Apaixono

Lázaro conclui que as uvas da fazenda de Jerônimo estão sendo cultivadas na de Augusto também. O rapaz fica perplexo, pois sabe que o rapaz está planejando algo para prejudicar as plantações de A Bonita.

Quando Me Apaixono está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30, sempre depois do capítulo de O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.