in

Tony Ramos abre o coração aos prantos e diz se irá encerrar a sua carreira, aos 72 anos de idade

Tony Ramos concedeu uma entrevista emocionante ao GShow, portal de entretenimento do Grupo Globo, e recordou alguns dos momentos mais marcantes de sua prestigiosa carreira enquanto ator. Aos 72 anos de idade, abriu o coração e falou a respeito do fim de sua carreira.

Publicidade

Apaixonado por atuar nos folhetins, Tony Ramos não quer nem ouvir falar de aposentadoria – muito pelo contrário: mostra que ter vigor físico para seguir atuando nas mais emocionantes cenas, amando a adrenalina que sente a cada novo papel entusiasmante.

“Gravei recentemente com o Pedro Bial, e eles reproduziram a cena de tiroteio em Mulheres Apaixonadas, e eu e ele nos emocionamos. Foi uma emoção legítima. Foi uma cena tão realista, tão bem realizada que ficamos tocados. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira”, relembrou Tony Ramos em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

Outros papéis memoráveis, também recordados pelo ator, foram nas novelas Mulheres Apaixonadas e Cabocla. O último capítulo desta, em especial, mexe até os dias de hoje com o psicológico de Tony Ramos. Na trama, o neném da personagem interpretada por Patrícia Pillar morre durante o parto. Ao ator, foi incumbida a missão de carregar o pequeno caixão debaixo dos braços para o enterro. “Gravei em quatro dias, em quatro locais diferentes, tendo que manter a mesma emoção. [Esse tipo de cena] são prêmios para mim”, atesta.

Publicidade

Várias outras tramas foram recordadas por Tony Ramos e, diante da carreira de sucesso que deixou para trás nos registros históricos, sente-se eufórico para continuar atuando nos folhetins. A sua preferência, pondera, são para as obras abertas, que nascem a partir das discussões engrandecedoras entre toda a equipe de produção. O cansaço passa longe de Tony Ramos, que promete surpreender os telespectadores com novos e fervorosos trabalhos na televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com