in

Globo – resumo Laços de Família (13/11): Helena e Alma tem embate arrasador

Globo

No capítulo de Laços de Família, na sexta (13), na Globo, Alma e Helena se enfrentam e coisas terríveis são ditas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Helena acusa Alma de estar manipulando Camila, mas a tia Edu diz que a relação dela com seu sobrinho já acabou faz tempo. Camila ajuda Edu, que tenta caminhar. Alma continua insistindo na ideia que Helena deve se afastar, pois Edu já escolheu que quer ficar com a filha dele.

Cíntia não aguenta mais fugir de Pedro e promete que irá encontrá-lo para matar a vontade dos dois. Alma distribui presentes, incluindo Camila, que fica muito feliz por ela ter lembrado. Ema desconfia que as ligações anônimas seja de Maurinho.

Publicidade

Íris atrapalha Cíntia e Pedro, em Laços de Família

Uma festa surpresa espera por Cíntia na casa dela. No dia seguinte, assim que sai de casa, vai parar no quarto de Pedro, que sai do banho e se surpreende com a veterinária. Os dois se abraçam e se beijam como se não houvesse amanhã.

Publicidade

Os dois são ininterrompidos por Íris, que quer conversar com o primo e pedir desculpa. Cíntia promete voltar, mas vai embora para não causar um constrangimento. Furioso, Pedro ameaça bater em Cíntia de cinto.

Publicidade

Alex quer reconquistar Cíntia, em Laços de Família

Alex tem uma conversa sincera com a mãe de Cíntia e diz estar completamente apaixonado por ela. O rapaz sabe que ela não lhe dá bola, mas gostaria muito de poder viver o amor que eles sentiam um pelo outro.

Clara é tratada de maneira diferente pelo gerente, que gosta muito dela. Alma avisa sobre a doença de seu advogado e os meninos querem que os negócios sejam entregues para outro advogado. Fred vai à casa de Capitu, que está sozinha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.