in

Globo – resumo Malhação (13/11): Samantha se abre com Juca e confessa paixão por Anderson

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira (13), Samantha confessa para Juca que está apaixonada por Anderson.

Publicidade

O capítulo começa com Tina e Anderson ficando constrangidos um, na frente do outro, mas Samantha faz questão de interromper a conversa dos dois. Juca tem a ideia de fazer um novo aplicativo para que eles possam usar na balada que farão.

Jota e Ellen aceitam o desafio, pois não são do tipo que fogem de nada. Anderson e Tina discutem por causa dos últimos acontecimentos da vida dos dois. O rapaz não consegue admitir que ela tenha ido embora sem nem ao menos tê-lo deixado se explicar.

Publicidade

K1 aconselha K2, no capítulo de Malhação

K1 conversa com sua amiga e tenta fazê-la desistir de Tato, pois o que ela sente é uma obsessão e não amor. Felipe conta para Lica que está se envolvendo com uma menina, mas ela mora em outro estado. Max insinua que pode promover Tina.

Publicidade

Max dá a entender que pode promover Tina e levá-la para o sucesso absoluto. Marta quer que Luís participe do seu projeto de educação. A mãe de Lica está muito animada com a possibilidade de implementar os projetos de educação que viu lá fora no Brasil.

Publicidade

Ellen e Jota finalizam projeto idealizado por Juca

As meninas começam a ensaiar a nova música de Benê. Felipe e Guto conversam sobre a relação dele com Benê. Samantha confessa para Juca que é completamente louca por Anderson e não quer ficar sem ele.

O aplicativo idealizado por Juca revela a entrosação que Ellen e Jota tem um com o outro. Kátia vai atrás de K1, que se surpreende com o pedido de perdão feito pela mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.