in

Bárbara Evans enfrenta perrengue com a ‘fartura’ durante exame de mamografia: ‘Medo de explodir o silicone’

Veja Rio/Divulgação

Bárbara Evans tomou uma atitude exemplar nos últimos dias. Aos 29 anos de idade, a modelo se submeteu pela primeira vez ao exame de mamografia. Ela ressaltou a importância das mulheres realizarem o procedimento com frequência, em especial quando existem fatores que contribuem para o desenvolvimento do câncer de mama. Apesar de não fazer parte da idade considerada de risco, a famosa possui histórico familiar para a doença.

Publicidade

Com um tom de grande positividade, instigou as mulheres que lhe seguem nas redes sociais a também se submeterem ao exame de mamografia. Apesar do medo em descobrir uma eventual doença, deixou claro que a descoberta precoce aumenta as chances de cura. “Quem procura, acha. E quem acha, cura”, disse ela, incentivando outras pessoas.

Medo de explodir o silicone

Como tudo o que é feito pela primeira vez na vida, o exame de mamografia rendeu em Bárbara Evans uma grande ansiedade, mas não necessariamente pelo resultado. A modelo explicou que desenvolveu um quadro de diarreia por conta do nervosismo e chegou a temer que o silicone pudesse explodir.

Publicidade

“Me deu uma diarreia de nervoso psicológico, com medo de apertar a minha teta (sic) e explodir o meu silicone. Mas não tinha o que sair, era só o psicológico”, comentou Bárbara Evans.

Publicidade

Quando o exame chegou ao fim, a modelo explicou para os seguidores que a diarreia chegou ao fim imediatamente. Com isso, não restaram dúvidas de que a sensação ruim de frio na barriga era decorrente da ansiedade pelo exame.

Publicidade

“Eu mandava mensagem para a Ednéia e falava: ‘Socorro, vou fazer cocô na calça!'”, recordou Bárbara Evans, causando risos nos admiradores. “Ai, gente. Por que? Mas agora saí de lá e estou nova. E nem fui ao banheiro. Tudo isso é nervoso, eu achei que ia estourar a minha prótese”, concluiu a celebridade, em tom muito bem-humorado, fazendo a ressalva para que as mulheres que lhe seguem nas redes sociais tomem a iniciativa de realizar o exame preventivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com