in

Rafael Vanucci fica surpreso ao pegar o celular pela 1ª vez após enterro de Vanusa e ver o número de mensagens

Rafael Vanucci/Instagram | Amauri Nehn/Brazil News

Rafael Vanucci, um dos filhos da cantora Vanusa, dialogou com os seguidores por meio da função stories de seu perfil pessoal no Instagram para agradecer ao grande apoio que recebeu do público. Quando olhou em seu celular pela primeira vez após retornar de viagem, a qual marcou o sepultamento da mãe, o empresário ficou surpreso quando viu o número de mensagens que havia recebido.

Publicidade

“Estou em Goiânia, na minha casa, me reestabelecendo. Fui abrir meu WhatsApp e eu recebi mais de 5 mil mensagens de muito amor, carinho, respeito por mim e pela minha mãe. Queria agradecer cada um de vocês”, disse Rafael.

Devido ao grande número de mensagens, Rafael pediu desculpas por não conseguir responder a todos. Apesar disso, de maneira genérica, fez agradecimentos públicos a todos que se solidarizaram neste momento tão difícil. “Me senti muito amado e respeitado. Estou passando para agradecer. Infelizmente, não consigo responder todo mundo. Mas fica minha eterna gratidão”, completou ele.

Publicidade

Ele viajou para São Paulo, onde foi realizado o velório da mãe. Vanusa viveu os últimos anos de sua vida em uma casa de repouso na cidade de Santos, litoral do estado, e foi sepultada no Cemitério de Congonhas. No local, vários outros artistas, principalmente da música, também estão enterrados.

Publicidade

Consta na certidão de óbito da cantora que a causa de sua morte foi uma insuficiência respiratória. Há tempos ela vinha lidando com um Alzheimer degenerativo, o qual contribuiu para problemas de saúde adjacentes. Vanusa foi encontrada sem os batimentos cardíacos por volta das 5h30 de domingo (8) por um enfermeiro da casa de repouso. Socorristas chegaram a ser acionados, mas o óbito foi registrado no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com