in

Globo – resumo Flor do Caribe (13/11): Rodrigo fica louco por Amaralina

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, na sexta (13), Amaralina desperta o interesse de Rodrigo, que fica louco por ela.

Publicidade

O capítulo começa com Reinaldo insistindo em saber com Natália quem é o homem que ela está se relacionando, pois não consegue acreditar que ela tenha um caso com um marmanjo mais jovem do que ele.

Hélio fica com medo da reação de sua mãe, mas vai atrás dela para tentar explicar sua participação na desapropriação da ONG de Ester. O advogado quer que ela entenda que ele só estava cumprindo ordens.

Publicidade

Lipe e Marizé desprezam Hélio, em Flor do Caribe

Lipe e Marizé, no entanto, não querem mais saber do irmão e fazem questão de ignorá-lo. Os dois sabem que Hélio fez muita coisa errada e não estão dispostos a continuar perdoando-o. Yvete consegue plantar uma falsa nota sobre a ONG no jornal de grande repercussão.

Publicidade

A jornalista fica muito feliz que tenha conseguido fazer isso, pois Alberto vai ficar feliz com a repercussão da notícia. Guiomar entra em contato com Meireles para pedir que ele produza o vídeo da ONG.

Publicidade

Alberto quer destruir Ester, na novela Flor do Caribe

A mãe de Alberto quer que ele faça o melhor vídeo de todos os tempos, mas promete que pagará muito bem pelos serviços dele. Rodrigo conhece Amaralina e fica completamente encantado pela jovem.

O rapaz não consegue tirar a menina da cabeça. Aberto conversa com advogado e mostra toda sua indignação com Ester. O advogado diz querer que a mulher pague muito caro pelas atitudes que vem tendo com ele. O folhetim está indo ao ar por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.