in

Raio atinge avião que trazia Carlinhos Maia e o marido de volta ao Brasil; fãs se unem em orações

Instagram Carlinhos Maia

Conhecido como o “rei do Instagram”, Carlinhos Maia divide cada momento do seu dia com os seguidores através das redes sociais. Os últimos registros do humorista mostram aos fãs uma viagem para Dubai, na companhia do marido Lucas Guimarães. Após merecidas férias, o famoso retornou ao Brasil, mas acabou enfrentando um incidente durante o transporte aéreo.

Publicidade

Através do Instagram, Carlinhos Maia contou que o avião que o trazia junto do marido acabou sendo atingido por um raio e divulgou detalhes do ocorrido. Sem abrir mão do bom humor, que lhe é característico, o artista relatou o susto após posar em solo brasileiro.

“Um barulho da peste dentro do negócio”, disse Carlinhos Mais, contando aos fãs que Lucas Guimarães estava lendo um versículo da bíblia após o ocorrido. Narrando os fatos, o humorista fez questão de dizer que ele e o marido passam bem.

Publicidade

“Graças a Deus, o avião tem para-raios, foi um susto da gota”, relatou o marido de Lucas Guimarães, através dos stories do Instagram. Por fim, o humorista disse que nunca havia passado por tal situação e chegou a pensar que a viagem acabaria justamente quando a aeronave estava prestes a pousar.

Publicidade

Diante do vídeo, que foi replicado em canais do Youtube, fãs de Carlinhos Maia se uniram em orações, através de comentários na publicação, para que o casal possa ser livrado de todo mal. “Estamos orando para que nada de ruim aconteça a vocês”, escreveu uma internauta. “Deus está sempre protegendo vocês dois. Vocês seguem em nossas orações”, disse outra. 

Publicidade

Carlinhos Mais e Lucas Guimarães, que aproveitaram a passagem pelos Emirados Árabes Unidos, foram o primeiro casal homossexual a ser recebido em uma das residências oficiais das autoridades do país. O humorista ainda ganhou um presente de um sheik e deu o que falar entre seus seguidores nas redes sociais. Após o susto, os dois seguem com a rotina no Brasil.

Publicidade
Publicidade