in

Verão 90: apaixonado por Lidiane, Quinzão surpreende Mercedes com pedido de divórcio

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges), que estará apaixonado por Lidiane (Claudia Raia), pedirá o divórcio para Mercedes (Totia Meireles).

Publicidade

Já faz tempo que Quinzão vem demonstrando para Lidiane, mãe de Manu (Isabelle Drummond), que sente algo mais forte por ela, porém, o sentimento se tornará tão incontrolável que ele resolverá se divorciar de Mercedes, que ficará chocada com a atitude do marido.

Se sentindo humilhada, após descobrir que o marido está se relacionando com Lidiane, Mercedes chama o empresário para ter uma conversa séria. A socialite exige que ele termine tudo com a ex-atriz, mas acaba sendo pega de surpresa.

Publicidade

Quinzão pega Mercedes de surpresa ao revelar que está apaixonado por Lidiane

Quinzão não só garante que está apaixonado por Lidiane, como também pede o divórcio para sua mulher. O ricaço explicará que não conseguiu resistir aos encantos da mãe de Manu: “Mercedes, eu descumpri o nosso acordo. Aconteceu… Eu me envolvi de verdade com a Lidiane”.

Publicidade

Mercedes diz ao marido que ele está tentando ridicularizá-la

A megera ficará tão fora de controle, que rebaterá o marido dizendo que está se sentindo humilhada. Mesmo assim, Quinzão não desistirá de viver o amor que está sentindo por Lidiane, além disso, o playboy alega que nunca quis fazer a esposa passar por uma situação constrangedora. Mesmo tendo feito de tudo para não se deixar seduzir por Lidiane, ele acabou não resistindo.

Publicidade

Exibida de segunda a sábado, Verão 90 vai ao ar por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.