in

Na mira do BBB 2021, Andressa Urach faz novo ensaio e volta a polemizar: ‘Ninguém é o que veste’

MetropolitanFM/Montagem

A modelo Andressa Urach está na mira dos holofotes nas últimas semanas. Desde que anunciou a sua saída da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), que tem como líder o Bispo Edir Macedo, seu nome voltou a ganhar repercussão na mídia. Com tanto alvoroço, rumores de que Andressa Urach possa fazer parte do elenco do BBB 2021 começaran a circular nas redes sociais.

Publicidade

Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, já afirmou nas últimas semanas que pretende apostar no que deu certo no programa. Na edição de 2020, o elenco da casa mais vigiada do país contou com pessoas anônimas, mas também metade dos integrantes foram de pessoas famosas. Por isso, nomes como a polêmica Andressa Urach podem estar na mira do BBB 2021.

Para quem não se recorda, Andressa Urach já participou de um reality show e deu o que falar na época. Ela esteve no elenco de A Fazenda 6, que foi ao ar no ano de 2013. A famosa protagonizou várias cenas que se tornaram icônicas no reality show rural e são lembradas pelo público até hoje.

Publicidade

No entanto, após encarar a morte de perto, Andressa Urach passou por uma transformação e mudou completamente o seu estilo de vida e até mesmo a aparência. Mas, com sua saída da igreja evangélica, algumas pessoas cogitaram a possibilidade de ver a antiga modelo em ação. Apesar de tanto alvoroço com suas declarações, a modelo já disse que não vai voltar a ser a mesma Andressa do passado.

Publicidade

Andressa mostra novo ensaio

Publicidade

Recentemente, ela fez um novo ensaio fotográfico, dividiu o resultado do trabalho em sua rede social e fez uma reflexão sobre valores. “Quem foi criado com pouco, não se ilude com muito, eu dou valor às coisas simples e me sinto bem com isso, ninguém é o que veste, muito menos o que tem!”, escreveu a famosa.

Após a polêmica saída da igreja do Bispo Edir Macedo, a modelo chegou a dizer que quer de volta todas as doações que fez à instituição religiosa durante o período que esteve como membro no templo. Andressa chegou a dizer que, se necessário, entraria na justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.