in

Claudia Rodrigues reaparece nas redes sociais abre o coração sobre luto e comove fãs com homenagem

Extra

A atriz Claudia Rodrigues, que luta contra uma esclerose múltipla há 20 anos, reapareceu novamente na internet por um motivo muito triste. A protagonista do saudoso seriado A Diarista tem passado por momentos difíceis desde que descobriu a grave doença degenerativa. Ela já enfrentou várias situações ao longo desses anos de tratamento.

Publicidade

Inclusive, Claudia Rodrigues já encarou a morte de perto durante a luta contra a esclerose múltipla. No meio deste ano, a famosa sofreu um sério acidente doméstico em que acabou fraturando as costelas. Na ocasião, ela precisou ficar hospitalizada por quatro dias para poder se recuperar. O acidente aconteceu quando saia do banho e acabou se chocando de forma brusca na pia.

No mês de fevereiro, a artista já havia dado um grande susto nos fãs. Claudia Rodrigues sofreu uma queda que acabou culminando em um traumatismo craniano. A luta da atriz não tem sido nada fácil, mas ela faz questão de encarar tudo da melhor maneira possível e está sempre sorridente, buscando manter o bom humor mesmo com todas as adversidades que a vida lhe impôs.

Publicidade

Nesta última terça-feira, 10 de novembro, a famosa resolveu abrir o baú de lembranças para poder falar sobre um acontecimento muito triste que deixou o Brasil de luto, que foi a morte do ator Tom Veiga, o intérprete do Louro José, da Ana Maria Braga. A atriz relembrou um momento da carreira em que precisou se caracterizar de Ana Maria Braga. O fato aconteceu há 12 anos e ela relembrou com carinho da situação.

Publicidade

Publicidade

“Em 2008, fiz uma participação como “Anã Maria Braga”, quando estava substituindo a Maria Paula no Casseta & Planeta, foi muito legal, uma honra pra mim”, disse a atriz ao compartilhar a homenagem. A atriz ressaltou que está em oração pela apresentadora para que possa ter forças nesse momento tão difícil. A postagem da humorista repercutiu entre os seguidores.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.