in

Filha do Didi, Livian Aragão surgiu repaginada, mas ‘farsa’ foi descoberta e realidade é exibida em nova foto

THZ

Recentemente, a Lívian Aragão, a filha do humorista Renato Aragão, conhecido popularmente como Didi, surgiu diferente nas redes sociais e causou alvoroço entre os seguidores. Os fãs ficaram impressionados com a jovem de 21 anos que surgiu completamente repaginada em uma fotografia compartilhada em seu perfil no Instagram.

Publicidade

No seu perfil da rede social, Lívian Aragão, a filha caçula do Didi, sempre exibiu as madeixas longas e cacheadas, mas, na imagem, surgiu de cabelos lisos e muito curtos. Na legenda, a filha do trapalhão colocou: “Do nada, cabelo curto”. A maioria dos internautas aprovaram a mudança da atriz, mas muitos ficaram em dúvida se ela realmente teria cortado os cabelos, já que ter os fios longos é praticamente uma marca registrada da jovem.

A verdade é que tudo não passou de uma brincadeira com os seguidores. Lívian Aragão já passou por muitas críticas ao longo dos anos. Inclusive, em algumas situações, as pessoas criticavam a sua aparência e já chamaram a filha do Didi de feia. Contudo, ao longo dos anos sua aparência mudou muito e hoje em dia arranca suspiros dos fãs em suas redes sociais.

Publicidade

View this post on Instagram

Do nada, cabelo curto.

A post shared by Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) on

Publicidade

Recentemente, Lívian Aragão concedeu uma entrevista à Marie Claire, e falou sobre o tempo que morou fora do Brasil, afirmando sentir muita falta da terra natal enquanto estudou nos Estados Unidos, principalmente do jeito carinhoso dos brasileiros, como beijos e abraços.

Quando voltou ao país, ela precisou ficar em isolamento antes de reencontrar a família. Tudo para poder garantir a segurança dos familiares. “Foi um pouco esquisito, porque ninguém contava com a pandemia. Foi um susto para todo mundo. Eu estava terminando a faculdade e no movimento para voltar para trabalhar. Mas houve a pandemia e acho que ficou todo mundo um pouco perdido”, contou a jovem.

Após ficar morando sozinha, ficar ao lado dos pais novamente tem sido algo precioso para Lívian Aragão. Contudo, ela afirmou ter a pretensão de um cantinho só seu, futuramente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.