in

Órfãos da Terra: padre Zoran demonstra ter um sentimento mais forte por Missade

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Zoran (Angelo Coimbra) deixará transparecer que esteja gostando de Missade (Ana Cecília Costa).

Publicidade

Desde que chegou ao Brasil, Missade não tem tido uma vida fácil, mas quando as coisas começam a melhorar, a mãe de Laila (Julia Dalavia) sofre um novo golpe, pois a barraquinha de comidas que ela montou acaba sendo atacada.

Para Missade, a barraquinha não representava apenas o sustento da filha, mas sim uma forma de superar todos problemas que enfrentou ao longo de sua caminhada. Porém, mesmo tendo que enfrentar os percalços da vida, a síria sempre contou com o apoio de padre Zoran, que estava presente para lhe dar os conselhos que precisasse.

Publicidade

Padre Zoran sempre teve muito carinho por Missade

O padre coordena o instituto de refugiados, onde conheceu a mulher de Elias (Marco Ricca), desde que ela chegou em São Paulo. Os dois sempre conversaram sobre tudo, pois o religioso se mostrou um grande amigo da mãe de Laila.

Publicidade

Agora, ele começará a deixar transparecer os seus sentimentos, dando sinais de que sente algo mais forte pela síria. Durante um encontro, Missade desabafa sobre o acontecimento na sua barraquinha, mas é confortada pelo religioso, que acredita na sua volta por cima.

Publicidade

Padre Zoran deixa transparecer que sente algo mais forte pela mãe de Laila

Logo depois, Missade alega que precisa ir embora, pois tem muitas coisas para resolver. Enquanto ela caminha até a porta, Zoran, pensativo, dispara: “Não, eu não sou um santo”.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, 10 de junho.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.