in

Renata Vasconcellos se levanta para dar notícia e rouba a cena no Jornal Nacional

Reprodução TV Globo

Renata Vasconcellos é apresentadora do Jornal Nacional, o principal telejornal da TV brasileira, desde 2014. Todos os dias ela está sentada na bancada do JN ao lado de William Bonner. Renata conta com muitos fãs nas redes sociais e costuma ser muito elogiada pelos telespectadores.

Publicidade

Hoje, Renata Vasconcellos roubou a cena no telejornal ao se levantar para conversar com o jornalista Allan Severiano, que entrou ao vivo para atualizar os dados da pandemia do coronavírus no Brasil. Quando Renata se levantou, o vestido que ela usava chamou a atenção.

Muitos telespectadores comentaram sobre isso no Twitter (veja os comentários mais abaixo). A apresentadora do Jornal Nacional usou um vestido vinho e um sapato claro que deixou os telespectadores felizes. “Ela está de vestido, eu vou morrer”, escreveu uma fã de Renata no microblog.

Publicidade

Renata tem chamado a atenção no Jornal Nacional

O trabalho de Renata Vasconcellos e William Bonner tem chamado muita atenção no Jornal Nacional. Diariamente, eles têm a responsabilidade de informar milhões de brasileiros em um cenário político cada vez mais polarizado. A relação com os políticos não é boa e as críticas surgem de todos os lados.

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva costumam criticar a linha editorial do telejornal mais assistido da TV brasileira. Além de apresentadores, Bonner e Renata são editores do JN. Bonner é o editor-chefe. A palavra final dentro da redação sobre o que é ou não é notícia no Jornal Nacional é dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!