in

Ator de Quando me Apaixono e Rebelde que foi preso é detonado por artistas mexicanos

Reprodução/Televisa

O caso de Eleazar Gómez continua tendo muita repercussão na América Latina. O famoso ator de novelas mexicanas está preso, para o choque do meio artístico, que jamais imaginou que o galã se tratava de um criminoso. Ele foi condenado a dois meses de prisão preventiva enquanto a polícia realiza investigações e depois poderá pegar até 20 anos de cadeia caso se constante o crime.

Publicidade

O motivo da prisão do ator foi tentativa de homicídio, ou mais precisamente, feminicídio, pois ele tentou estrangular a namorada e foi preso em flagrante. Após a prisão, várias outras ex-namoradas do artista vieram a público denunciar a conduta dele e apoiar Stephanie Valenzuela, vítima que está movendo o processo.

Artistas mexicanos detonam ator de Quando me Apaixono

Artistas mexicanos estão se posicionando sobre o caso, demonstrando indignação e detonando Eleazar Gómez, que já foi demitido da Televisa e abandonado pelo seu empresário artístico. A famosa cantora Gloria Trevi condenou o ator e levantou voz em defesa das mulheres. As atrizes Alicia Machado e Marlene Favela também demonstraram indignação, assim como as apresentadoras Andrea Lagarreta e Lauta Bozzo.

Publicidade

Paulina Goto, conhecida no Brasil pelas novelas Meu Coração É Teu e Um Caminho para o Destino era amiga de Eleazar e declarou que ele sempre a tratou muito bem, mas também afirma que não o defende e se coloca contra todo tipo de violência, principalmente a de gênero. O ator Alexis Ayala, que fez Ezequiel em O Que a Vida me Roubou, classifica a atitude de Eleazar como injustificável e afirma que ele não deve estar mentalmente bem.

Publicidade

Muitos já consideram a carreira de Eleazar acabada, pois perdeu o contrato com a Televisa e será substituído em La Mexicana Y El Guero, novela em que estava atuando. A defesa do ator, no entanto, afirma que provará a inocência do mesmo, que por enquanto continuará em prisão preventiva em um presídio mexicano.
No Brasil, ele poderá ser visto em breve na novela Quando me Apaixono, onde interpreta Anibal, filho do malvado Augusto. É também lembrado pelas novelas Rebelde e Luz Clarita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com