in

RecordTV – resumo Escrava Mãe (12/11): Maria Isabel fica perplexa ao saber que terá que engravidar de Almeida

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, nesta quinta (12), Maria Isabel descobre que terá de dar um filho para Almeida.

Publicidade

O capítulo começa com Juliana e Joaquina assustadas diante de Maria Isabel, que quer fazer mal para ela de qualquer maneira. Beatrice vai ver Urraca e Sapião questiona para saber como está Juliana. Belezinha tenta abrir os olhos de Miguel.

Momentos depois, Miguel é provocado por Osório, que consegue tirá-lo do sério. Beatrice está se despedindo de Urraca, mas ambas começam a escutar um barulhinho do lado de fora. Rosalinda e suas meninas estão na rua fazendo o maior barulho.

Publicidade

Esméria ameaça Maria Isabel

Ambas estão reivindicando e batem panelas sem parar. Gradualmente, elas vão chamando a atenção de toda a cidade, que vão saindo de suas casas para ver o que está acontecendo. Esméria se aproxima de Maria Isabel e ameça contar tudo que sabe se ela não parar com o que está fazendo.

Publicidade

Teresa visita Petúnia e questiona para saber se a criança dela é de seu marido. Genésio fica muito feliz por conseguir fazer Maria Isabel parar de castigar Joaquina. Beatrice pede que Juliana vá trabalhar na casa grande até Joaquina ficar boa.

Publicidade

Sapião revela plano de Almeida

Sapião conta para Juliana que Almeida pretende colocar Maria Isabel como sua primeira esposa, pois não quer Teresa o representando pelos lugares, pois ela não é digna disso.

Mais tarde, Almeida mostra o documento que o pai de Maria Isabel deixou, no qual estava escrito que ela teria que lhe dar um filho se Teresa não conseguisse. Maria Isabel fica horrorizada, mas ele diz que ela irá se deitar com ele por bem ou por mal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.