in

Filha de cantor Belo é presa por envolvimento com quadrilha e assunto bomba na web: ‘Meu Deus’

Reprodução - Instagram

A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa nesta quarta-feira (11), suspeita de participar de uma organização criminosa especialista em dar golpes eletrônicos. A estudante de Odontologia foi detida ao lado de 11 mulheres. As informações foram reveladas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Publicidade

As investigações iniciais da polícia dão conta que o grupo induzia as vítimas a passarem todos os dados bancários, além de entregar cartões de créditos para motoboys. Segundo as autoridades, o grupo movimentava entre R$ 600 e 1 milhão mensais somente com os golpes praticados. 

As líderes do movimento, de acordo com o setor de inteligência da Delegacia de Combate às Drogas, são de uma facção criminosa pertencente ao Complexo da Maré, situada no Rio de Janeiro. As criminosos utilizavam as fraudes bancárias como modo de alimentar o tráfico de drogas, e consequentemente expandir os negócios, em atividades ilícitas. 

Publicidade

Apreensão 

A força-tarefa da Delegacia Especializada apreendeu 11 notebooks, 50 cartões de créditos, 9 maquinetas de cartão, celulares e outros materiais utilizados nos crimes virtuais. O golpe é intitulado de “Golpe do Motoboy”.

Publicidade

 Repercussão 

Nas redes sociais, o caso tem sido amplamente repercutido desde a divulgação, com os internautas mostrando surpresa pelo fato.

Publicidade

“Meu Deus! Filha do cantor Belo. Passado!!!!”, disse um internauta.

“Filha do Belo é maluca, o pai é um canto famoso cheio do dinheiro e se envolveu com parada errada, e foi presa. O que essa garota tava na cabeça, cara”, disse outro.

Cantor desabafa

Procurado pela coluna de Fábia Oliveira, o cantor respondeu por intermédio da sua assessoria que ficou espantado com a participação da filha na organização criminosa.

“Tô muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, desabafou Belo.

Publicidade