in

RecordTV – resumo Os Mutantes (12/11): Maria recebe proposta absurda de Júlia

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na RecordTV, nesta quinta (12), Júlia quer Maria como sua aliada e faz proposta absurda.

Publicidade

O capítulo começa com Sandra pedindo para Batista esquecer Célia e tentando ficar com ela novamente. Lino e Bianca atiram contra Valente, mas ele cria um campo de energia para se proteger dos ataques.

Nati tenta acalmar Vitor, que aponta uma arma para ela. Bianca resolve fugir e pede para Lino fazer a mesma coisa. Descontrolado, Lindo diz que Nati deveria ser dele, mas já que isso não é possível, ela não será de mais ninguém.

Publicidade

Lino foge após atirar em Nati, na novela Os Mutantes

Atirando contra Nati, Lino foge na sequência. Ágata e Aquiles discutem. Júlia propõe um acordo para Maria. Ela deixa Ana Luz e Mariana viverem, mas a mulher aceita colocar o chip da obediência, além de lutar ao seu lado.

Publicidade

Júlia comunica que Maria, Ana e Mariana vão morrer. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. As naves começam a atirar em direção a Melquior. Zaira, Luciano e Cris correm, mas Melquior permanece imóvel.

Publicidade

Danilo teme ser dispensado por Benê, em Os Mutantes

O rei diz que veio para lutar e não irá se render tão fácil. Bené conta para Danilo que recebeu um convite para dar aulas em Portugal. Danilo quer saber se Bené irá terminar com ele. Maria diz para Ana Luz e Marina que agora elas têm Samira como aliada.

Draco e Telê ficam observando tudo escondidos. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais. Nati chora de emoção e Valente diz que eles poderão ficar juntos sempre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.