in

RecordTV – resumo Amor Sem Igual (12/11): Ramiro desfaz sociedade com Olympia

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, na quinta (12), Ramiro vai atrás de Olympia para desfazer a sociedade.

Publicidade

O capítulo começa com Bernardo atacando Beto e o sequestrando. Luiggi é sequestrado por seus amigos. Beto entra em contato com Tobias para falar que está sobre posse de Beto. Poderosa visita Miguel e Maria Antônia.

Antônio torra sem pensar a grana que ganhou de seu pai, mas é advertido por Cindy. Maria Antônia fica satisfeita com os planos de Poderosa, que quer se vingar em grande estilo de sua família. Ramiro procura Olympia e desfaz a sociedade.

Publicidade

Donatella se contenta com Tobias, que trata Vânia mal, em Amor Sem Igual

Donatella gosta de ver Tobias tratando Vânia muito mal. Tobias acha estranho o sumiço de Beto, pois ele nunca foi de desaparecer por tanto tempo, muito menos de ficar sem dar notícias sobre seu paradeiro.

Publicidade

Bernardo entrega a localização do corpo do rapaz para o delegado Fonseca. Tobias fica em estado de choque ao saber que o rapaz está morto. Fernanda tenta localizar o paradeiro de Beto. Poderosa segura uma peça de roupa de Miguel.

Publicidade

Poderosa cheira roupa de Miguel, em Amor Sem Igual

Não conseguindo segurar sua emoção, ela cheira a roupa do agricultor. Em seguida, ela encontra a pashmina dela e também abraça. Antônio, Cindy e seus amigos também ficam completamente bêbados.

Todos mostram que estão alterados, mas não estão conseguindo parar de se divertir. Duplex chega ao local e questiona para saber se eles estão drogados. O segurança sabe que eles estão muito estranhos. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.