in

Resumo Malhação (07/06): Jaqueline vai atrás de Milena

Reprodução: Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta sexta-feira (07), Jaqueline vai atrás de Milena, mas tem uma grande surpresa, que a deixa impactada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lara entrega o dinheiro que prometeu para o gerente da loja. Cleber é preso por Peixoto. Raíssa impede seu irmão de continuar vendendo as rifas. Cleber conversa com Marco e conta que trabalha para Thiago.

Carla decide devolver o dinheiro para todas as pessoas que compraram a rifa. Bill exige que Thiago faça o sorteio, pois não tem nada a ver com as armações do rapaz. Rita conta para o defensor público tudo o que aconteceu entre ela e Lara.

Publicidade

Anjinha tem uma ideia para que Jaqueline consiga conhecer a irmã

Thiago é preso por Marco, mas Carla vai com eles para a delegacia. Filipe vai atrás de Rita para tentar conversar com ela. Para que Jaqueline possa conhecer sua meia irmã, Anjinha tem uma ideia. Daniel vai com Jaqueline até a casa de César.

Publicidade

Madureira e Carla tem uma forte discussão. Meg faz um pedido inusitado para Beto. Por não conseguir se desfazer do violão, Raíssa reclama. Na casa de Carla, um assistente social e uma psicóloga chegam para fazer uma visita.

Publicidade

Jaqueline consegue conhecer a irmã, mas fica impactada com surpresa

Jaqueline fica frente a frente com a irmã que tanto sonhava conhecer, mas acaba tendo uma surpresa. O plano de Lara dá certo, pois Rita é demitida da loja.

Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, logo após Por Amor, novela de Manoel Carlos, exibida originalmente em 1996, mas que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.