in

Band – resumo Floribella (12/11): Bruna decide deixar a banda

Band

Em Floribella, na Band, no capítulo desta quinta (12), Bruna resolve sair da banda por não sentir que lá é seu lugar.

Publicidade

O capítulo começa com Malva fingindo que não ligou para a cena que viu. A socialite questiona Flor para saber se ela irá trabalhar com Fred. Flor confirma o que ela está lhe perguntando. Em outro momento, Sofia ajuda Flor a se arrumar.

Helga cai em uma pegadinha de Willie Jean, que aproveita o momento para colocar a culpa em Joca. O menino quer que o amigo se dê mal de qualquer maneira. Mais tarde, Flor surpreende todos com seu novo visual.

Publicidade

Sofia e Batuca se beijam, em Floribella

Sofia vai ao galpão para encontrar com Batuca escondida. Os dois se beijam. Na empresa, Fred explica o que Flor deve fazer. A jovem é simpática com Helena, secretária de Fred, mas a mulher não a trata com carinho.

Publicidade

Fazendo os trabalhos que Frederico mandou, Flor se atrapalha toda com a impressora da empresa. Batuca e DiCaprio resolvem guardar o dinheiro que receberam do show em um lugar seguro, pois não querem dar mole para o azar.

Publicidade

Guto pede ajuda de Betinho, na novela Floribella

Acreditando que o melhor esconderijo seja a cozinha de Titina, eles colocam o dinheiro no local. Bruna conversa com Betinho e revela que está pensando em sair da banda de uma vez por todas. A menina diz que não quer mais continuar lá.

Guto entra em contato com Betinho e pede que ele lhe faça um importante favor, pois não tem mais nenhuma outra pessoa que pode contar, somente ele. Apesar de não querer fazer nada, Betinho resolve contribuir com o rapaz.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.