in

Filha de Belo é presa acusada de cometer crime e cantor entra em choque com a notícia: ‘Surpreso e arrasado’

Na noite dessa quarta-feira (11) a jornalista Fábia Oliveira trouxe a notícia de que Isadora Vieira, filha caçula do cantor Belo, havia sido presa junto de um grupo de 11 mulheres, acusada de participar de uma organização criminosa que aplica golpes eletrônicos no Rio de Janeiro.

Publicidade

Após notícia da prisão de Isadora Vieira, a colunista do O Dia entrevistou Belo, que ficou chocado ao saber o que teria acontecido com a filha. O cantor afirmou não ter conhecimento das supostas práticas criminosas da filha e desabafou sobre a relação com a caçula.

“Estou surpreso e arrasado com tudo isso”, disse o cantor Belo, contando ainda que teria conversado com a filha na semana passada e perguntado sobre a faculdade e outros assuntos de família; ela cursa odontologia. Entristecido, o pagodeiro fez questão de dizer que sempre deu suporte financeiro para a filha, além de amor de pai.

Publicidade

“Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, pediu o cantor, ao conceder entrevista à jornalista Fábia de Oliveira, que também deu detalhes sobre a prisão de Isadora.

Publicidade

Segundo a colunista do O Dia, a jovem já estava sendo investigada pela polícia há um tempo, até a prisão nesta quarta-feira (11). Ainda de acordo com Fábia, a quadrilha induzia as vítimas a repassar dados bancários e entregar cartões de crédito a motoboys e depois roubam suas finanças.

Publicidade

Embasada na investigação policial, a jornalista contou que a organização criminosa lucrava até R$ 1 milhão por mês e teria envolvimento com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade