in

Viva – resumo Malhação 2008 (12/11): Gustavo se dá mal ao tentar salvar Pedro e Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, na quinta (12), Gustavo tenta salvar Pedro e Débora, mas se dá mal.

Publicidade

Ainda no capítulo, Siqueira entrega nas mãos de Félix os documentos que comprovam a culpa de Joaquim. Andréas fica contrariado. Paulo surpreende Débora e Pedro e os prendem. Os dois começam a chorar e pedem que eles os soltem.

Revoltada com a situação, Débora acusa Pedro de ser cúmplice do irmão. Gustavo estranha o telefonema e resolve ir à casa de Débora para verificar o que está acontecendo. Félix revela para sua noiva que o sócio deu um golpe na empresa antes de morrer.

Publicidade

Gustavo vai ao apartamento de Débora

Paulo obriga Débora a dispensar Gustavo sem que ele suspeite de nada. Fazendo o que o bandido está mandando, Débora atende Gustavo e finge estar tudo bem. A estudante está com muito medo do que o irmão de Pedro possa fazer.

Publicidade

Não engolindo a história contada por Débora, Gustavo resolve retornar ao apartamento para verificar o que está acontecendo. Sem que Paulo perceba, o jovem liga a câmera de seu celular. Momentos depois, Gustavo é preso com Pedro e Débora.

Publicidade

Pedro ameaça Paulo, que não se importa com o que ele diz

Em outro momento, o rapaz escuta o barulho da sirene e se prepara para fugir com várias coisas de valores. Desesperado, o rapaz pega Débora como refém e diz o que quer para conseguir ir embora do local. Fortinho e Fortinha vão ao almoço de Conceição. Pedro tenta convencer seu irmão a soltar Débora.

O rapaz avisa que o pai de Débora é muito poderoso. Vendo que o irmão não está disposto a colaborar, Pedro o ameaça. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.