in

Maju Coutinho interrompe programação da Globo às pressas e entra ao vivo com notícia urgente

Rede Globo

Nesta quarta-feira (11), Maju Coutinho pegou o público de surpresa ao surgir às pressas na tela da Rede Globo e interromper a programação da emissora. Enquanto Fernanda Gentil conversava com o compositor Toquinho, no programa Encontro, a âncora do Jornal Hoje pediu a palavra e entrou ao vivo com notícia urgente.

Publicidade

Fernanda, que substituiu Fátima Bernardes, pediu licença ao entrevistado e anunciou aos telespectadores que Maju Coutinho havia chamado a equipe do Encontro com informações importantes a serem passadas ao público.

“A gente vai começar um papo já já, mas já que é tanto assunto aqui, eu vou te pedir uma licença aqui rapidinho, sabe por quê? Maju Coutinho chamou a gente do jornalismo”, anunciou a apresentadora.

Publicidade

Em seguida, Maju surgiu no telão do programa e anunciou que a Anvisa havia retomado os estudos clínicos da vacina desenvolvida pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. “Os testes estavam suspensos desde segunda-feira à noite, por determinação exclusiva da Anvisa, depois que um voluntário teve o chamado ‘evento adverso grave’“, contou a jornalista.

Publicidade

Maju também reproduziu as palavras do presidente Jair Bolsonaro, que comentou a respeito da decisão da Anvisa e foi criticado por entidades médicas e políticas. Após passar a notícia de última hora, Maju Coutinho fez a chamada para a edição do Jornal Hoje.

Publicidade

Após a presença repentina de Maju Coutinho no Encontro, Fernanda Gentil seguiu com as pautas do programa e deu continuidade à entrevista com Toquinho. Nas redes sociais, internautas repercutiram a notícia dada pela jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade