in

Viva – resumo Chocolate com Pimenta (12/11): Danilo descobre ser pai de Tônico

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, no canal Viva, na quinta (12), Danilo descobre ser o verdadeiro pai de Tônico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Peixoto revela para Guilherme que foi ele quem jogou tinta verde em Ana, no dia em que ela passou a maior humilhação da vida dela, mas garante que não fez por mal, apenas estava cumprindo ordem de Bárbara e Olga.

Guilherme convence o policial a contar toda a verdade para Ana, assim ela poderá agir contra a primeira dama e fazê-la pagar pelo que fez. Guilherme se lembra que Danilo saiu correndo atrás da viúva, mas ela entrou no carro de Ludovico.

Publicidade

Márcia faz comentário sobre Bárbara, em Chocolate com Pimenta

Márcia comenta com ele e afirma que Bárbara deve ter mentido sobre tudo que disse. Ana confessa para Guilherme que seu filho não é de Ludovico, sim de Danilo, apenas manteve a história para que ele pudesse ter um nome, pois foi esse o motivo que fez Ludovico pedi-la em casamento.

Publicidade

Guilherme fica muito feliz e insiste que Ana deve falar com Danilo, pois ele irá ficar muito feliz de saber que é pai de Tônico. Ana, no entanto, diz que ele não pode sonhar com isso, pois ela estaria encrencada.

Publicidade

Ana conversa com Danilo, que se emociona com revelação

Em outro momento, Ana conta para Danilo a verdade sobre Tônico e diz que pensou que ele soubesse que era pai do menino. Sozinha, Ana chora muito, mas fica aliviada por conversar com Danilo sobre o herdeiro.

Danilo vai ao sítio para falar com Tônico e Carmem chora ao ver o rapaz abraçar o menino. Muito emocionado, Danilo chama Tônico de filho e diz que ele é a coisa mais importante de sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.