in

Viva – Malhação 1995 (12/11): Fabinho é procurado por todos, que se empenham para localizá-lo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, no Viva, na quinta (12), todos se mexem para tentar encontrar Fabinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Paula confessa o medo que tem de Fabinho virar um maloqueiro. Olga tenta consolá-la e diz que irá colocar panos quentes na situação. Nabuco, Israel e Héricles comentam sobre as sabotagens de Fabinho.

Olga vai atrás de Fabinho, mas não consegue encontrá-lo em lugar nenhum. Juli e o pessoal da academia ajudam a procurar o filho de Paula por todos os lugares, mas ninguém consegue localizá-lo. Nabuco organiza as buscas.

Publicidade

Bilhete de Fabinho é encontrado

Momentos depois, eles encontram bilhete de Fabinho, no qual o garoto escreve que está indo embora morar com o pai. Todos continuam tentando localizar o paradeiro do menino, mas pensam que ele já está longe.

Publicidade

Paula entra em contato com a polícia para dar queixa do desaparecimento de Fabinho. Luíza diz que o irmão deve estar no aeroporto e Paula resolve ir até o local para ver se consegue localizar seu filho. Candelária e Bróduei vão até à academia para esperar por notícias.

Publicidade

Ex-marido de Paula descobre o que aconteceu com Fabinho

No meio da noite, o telefone toca, mas não é Paula que atende. O ex-marido da diretora da academia quer saber o que está acontecendo com o filho deles, pois não entende o motivo dela ter lhe ligado, mas Candelária explica o ocorrido por alto.

Não gostando da explicação, o rapaz fica irritado. Sem encontrar o filho, Paula retorna para a academia muito triste. Mais tarde, Fabinho é encontrado por alguém misterioso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.