in

Resumo Órfãos da Terra (07/06): Teresa tem uma difícil conversa com Jean-Baptiste

Reprodução: Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta sexta-feira (07), Teresa desiste de se entregar nos braços de Jean-Baptiste.

Publicidade

Ainda no capítulo, Laila tenta fazer com que o rapaz pare de insultar sua mãe. Norberto quer Valéria de volta de qualquer jeito, e para que ela não o abandone de uma vez, o pai de Bruno rasga o contrato pré-nupcial na sua frente.

Valéria finge ficar surpresa com a reação de Norberto. A data do casamento de Ali e Sara é marcada. Elias promete para Helena que vai se separar de Missade para viver uma história de amor com ela. Depois de ver a barraquinha de Missade sendo vítima de um ataque, Bruno corre para ajudá-la.

Publicidade

Teresa decide não ficar com Jean-Baptiste

Para a tristeza de Jean-Baptiste, Teresa decide não dar uma chance ao rapaz. Faruq revela para Letícia que foi aprovado no exame. Paul convida Fauze para retornar ao Brasil. Bruno conta tudo o que aconteceu com a barraquinha de Missade.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, padre Zoran olha Missade de uma forma especial

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, padre Zoran vai dar a entender que está interessado em Missade.

Publicidade

Será durante uma conversa com a esposa de Elias, Missade, que o padre deixará escapar suas reais intenções. Ao ir buscar conforto com as palavras ditas pelo religioso, Missade sentirá o carinho dele. Em seguida, a síria diz a Zoran que precisa ir embora. Enquanto ela caminha para a saída, Zoran, que se mostra pensativo, dispara: “Não, eu não sou um santo”.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 10 de junho, segunda-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.