in

Triste e abatida, Sthefany Brito fala sobre drama com filho recém-nascido e desabafa: ‘Muito difícil’

Bebemamãe

A atriz Sthefany Brito deu à luz ao seu primeiro filho recentemente. Em um desabafo sincero com os seus seguidores no Instagram, a famosa revelou um drama que está passando atualmente com o filho. O recém-nascido veio ao mundo no último dia 1º de novembro e a famosa compartilhou com os fãs o momento especial.

Publicidade

No entanto, Sthefany Brito falou sobre um drama que muitas mamães atravessam nos primeiros dias de vida da criança, a amamentação. A famosa abriu o coração e revelou as dificuldades que está enfrentando nesse momento e disse que o processo não está sendo nada fácil.

Mamãe de primeira viagem, ela fez um desabafo: “Estou aqui no melhor lugar do mundo e também o mais desafiador. Acabei de amamentar e estou aqui na luta, porque ainda está muito difícil e dolorido. Vontade de chorar, mesmo! Não está sendo nem um pouco fácil. Com toda ajuda que tenho tido fico pensando que acho que já teria desistido se não fosse o suporte que tenho recebido”.

Publicidade

Publicidade

O pequeno Antônio Enrico tem poucos dias de nascido. Com o filho no colo, Sthefany Brito disse que escuta as pessoas falarem que tudo vai passar, mas ela contou que se sente desesperada e o que mais deseja saber é que quando isso tudo vai passar. De acordo com a mamãe famosa, a cada pega do pequeno, ela sente muita dor.

Publicidade

Sthefany Brito ainda revelou que romantizou muito a maternidade e todo o processo que é o puerpério, mas está percebendo que, na prática, as coisas são muito diferentes. Por isso, ela resolveu dividir o drama com os seguidores, já que pensava ser um absurdo a pessoa com o filho nos braços e reclamando. A famosa ainda fez questão de ressaltar que tem bastante suporte.

Depois do desabafo, a atriz fez questão de agradecer o apoio que recebeu dos fãs. Inclusive, ela falou que tem recibo apoio de uma consultora e que vai dar dicas assim que for possível.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.