in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (12/11): Helena, Téo, César e Luciana tem encontro inevitável

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no capítulo de quinta (12), Helena sai com Téo, mas não gosta de ver César com Luciana.

Publicidade

O capítulo começa com Marcos beijando Raquel. Heloísa quer descobrir o que seu marido nada aprontando e paga a ascensorista para que ela lhe conte tudo que ele anda aprontando. Estela combina uma festa em sua suíte.

Margareth vai ao colégio buscar Clara. Santana conversa com Helena e garante que não está mais bebendo. A diretora, no entanto, insiste que ela deve procurar um tratamento. Marcos presenteia Raquel com uma joia.

Publicidade

Marcos beija Raquel, em Mulheres Apaixonadas

O rapaz fala dos planos que tem para a esposa, mas ela está com muito medo dele e não quer nada. A professora diz que eles não têm mais nada para viverem, pois ela não o quer mais, mas ele garante que a mulher ainda o ama.

Publicidade

Estela acode os dois e Dóris mostra sua impaciência. Cláudio convida Edwiges a viajar com ele, mas ela se sente pressionada. Marcos e Raquel se beijam, mas Yvone flagra os dois e fica sem saber o que fazer.

Publicidade

Helena é convencida por Téo a sair. Mirtes escuta Estela convidando Sérgio para a festa. Cláudio se abre com Gracinha sobre sua namorada e diz que não está conseguindo mais ter o mesmo sentimento de antes.

Helena leva choque ao ver César com Luciana

Helena fica em choque ao ver as fotos que Luciana e César tiraram juntos e reage. Marcos retorna para casa de Raquel e promete uma noite maravilhosa. Sérgio vai à festa de Estela e se diverte muito com ela. Heloísa chega e vê o marido na gandaia. César e Luciana vão ao Nick Bar e dão de cara com Helena e Téo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.