in

Viva – resumo Sassaricando (12/11): Rebeca diz que ama Aparício

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, na quinta (12), Rebeca confessa estar apaixonada por Aparício.

Publicidade

O capítulo começa com Penélope e Leonora resolvendo não contar nada do que sabem para Rebeca. Mesmo sabendo que a amiga está sendo enganada por Ricardo, ambas não querem que ela fique sabendo da verdade.

Penélope e Leonora ficam morrendo de pena da amiga, mas sabem que morreria de vergonha por saberem que ela está sendo enganada. Fedora comunica sua família que não irá se separar de Leonardo.

Publicidade

Aparício tenta fazer Fedora abandonar Leozinho

Apesar de não querer continuar mais casada com ele, a dondoca sabe que não é isso que sua mãe gostaria, por isso prefere continuar investindo na relação dos dois. Todos ficam surpresos com a revelação de Fedora.

Publicidade

Aparício é o único que não está feliz com a decisão de sua filha e pede que ela mude de ideia, pois não pode permitir que ela queira continuar casada com um traste como o genro, apenas por supor que a mãe gostaria que ela continuasse casada com ele.

Publicidade

Leozinho engana Fedora, em Sassaricando

Pensando no que sua mulher falou, Leozinho se veste de Teodora e aparece para sua mulher, que não percebe nada e fica emocionada. Acreditando ser sua mãe, a jovem confirma o que havia dito anteriormente.

Rebeca confessa para suas amigas que está completamente apaixonada por Aparício, que, na verdade, é Ricardo. Ambas olham para cara de Rebeca com temor e angustia, pois, não sabem o que dizer para ela.

Rebeca continua com sua declaração e afirma que nunca sentiu nada tão forte por alguém, como por Aparício Varela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.