in

Lembra dele? Dado Dolabella enfrenta dificuldades nos dias de hoje com diagnóstico de terrível doença

Record/Reprodução

Dado Dolabella usou seus perfis nas redes sociais para informar aos seguidores sobre o andamento de sua saúde. O artista lamentou o fato de, ainda que leve uma vida regrada e saudável, acabou sendo diagnosticado com o novo coronavírus, agente infeccioso causador da Covid-19 e que já matou mais de 160 mil brasileiros.

Publicidade

“Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da covid-19. Fica um alerta para você que está relaxando da quarentena e dos cuidados”, alertou na legenda da publicação. Juntamente com o texto, Dado Dolabella compartilhou uma foto na qual aparece sem camisa.

Sintomas da Covid-19

O cantor diz ter sentido alguns sintomas tradicionais da Covid-19, como coriza e cansaço. Na sequência, perdeu o olfato e o paladar, mas estes sentidos já foram recuperados à altura do 12º dia desde o diagnóstico positivo.

Publicidade

Ele recordou a importância de se levar hábitos saudáveis de vida a fim de que o sistema imunológico tenha força suficiente para combater o vírus. “A diferença de cuidar da saúde é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar”, explicou.

Publicidade

View this post on Instagram

nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do COVID! ? fica aí um alerta pra vc que ta relaxando da quarentena e dos cuidados! ? a diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar! ?? estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar) mas durou apenas dois dias. ?? o professor COVID me colocou no isolamento de novo… kkkk só pra não passar pros outros, pq por mim já tava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias.. mas esse freio está sendo muito bom pra refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte! ✨ sexta feira completo quatorze dias… estou explodindo de energia pra vida! num guento mais ficar isolado! Kkkkk vlw corona pelos ensinamentos… mas já deu! ?? quero agradecer muito a minha clã medicinal que me ajudou muito a elevar a imunidade com um protocolo COVID de suplementação e medicinas que foi sensacional! gratidão sempre @boticalpharma_nutrition @lunanutri @brunomenezes #drajulianapathway obrigado! ??? . . . #govegan #saude #imunidade #covid #isolamento #gratidao #dado #dadodolabella

A post shared by ???? (@dadodolabella) on

Publicidade

Dado Dolabella vinha flexibilizando as suas medidas de isolamento social. Com o diagnóstico positivo, deu início a uma rígida quarentena a fim de não infectar outras pessoas. “Por mim, já estava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias”, afirmou. Neste tempo livre, o artista está aproveitando para refletir sobre a vida, fazendo novos planejamentos para o futuro, conforme destacou aos seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com