in

Final de Pedro em O Que a Vida me Roubou é forte e causou polêmica no México

Reprodução/Televisa/SBT

O Que a Vida me Roubou é uma novela cheia de vilões, mas cada um deles foi tendo um final trágico ao longo da história. Porém, o vilão principal, que aprontou do início ao fim, só terá um desfecho nos últimos capítulos. A maior parte dos personagens malvados da trama morreram, mas a conclusão da narrativa de Pedro será diferente, com um final pior que a própria morte.

Publicidade

Na reta final, Pedro sequestra os filhos de Montserrat na intenção de destruir não só a ela e José Luis, como também seu arqui-inimigo, Alessandro. Porém, o plano do vilão não dará totalmente certo e a maior parte dos personagens conseguirá se salvar, com exceção de José Luis, que se sacrifica para livrar as crianças do perigo.

Pedro não conseguirá fugir e será preso. Mas o desfecho dele não será simplesmente pagar pelos crimes que cometeu com anos de prisão. Na cadeia, viverá momentos de terror nas mãos dos detentos. Pedro estará condenado a ser diariamente espancado e também sofrerá violências de cunho sexual.
Os próprios policiais permitirão a sina do bandido.

Publicidade

Final de O Que a Vida me Roubou chocou os telespectadores

No México, o final do vilão gerou muita polêmica. Muitos telespectadores ficaram horrorizados com a cena exibida, que mostra Pedro sendo violado se forma explícita. No SBT, como a novela mexicana é veiculada no começo da noite, decerto a cena será cortada, por ser inadequada ao horário.

Publicidade

O Que a Vida me Roubou está nos seus últimos capítulos e chega ao fim no dia 20 de novembro. No próximo dia 16 estreia sua substituta, a inédita Triunfo do Amor. As duas dividirão horário durante uma semana. A trama protagonizada por Maite Perroni e William Levy sempre foi uma das mais pedidas pelos telespectadores do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com