in

Deborah Secco lembra que apanhou em bar de São Paulo, quando usava roupas como Bruna Surfistinha: ‘cês são tudo p*ta!’

Globo/Reprodução

Deborah Secco é a participante especial do Que História É Essa, Porchat?, cuja reprise será transmitida nesta quarta-feira (11). No encontro, a atriz falará a respeito de suas experiências durante a produção do filme Bruna Surfistinha, baseado na vida de uma das garotas de programa mais famosas do país.

Publicidade

A atriz conta que perambulou pelas ruas de São Paulo por alguns dias, usando “roupas de prostituta”, para sentir na pele todos os problemas sociais enfrentados por essas mulheres. O mais interessante nessa experiência é que, muitas vezes, ninguém lhe reconhecia, por conta das mudanças visuais para o papel.

Um certo dia, foi confrontada na rua por Sérgio Guizé, que interpretou o irmão de Bruna, e saiu correndo assustada. A proprietária de um dos bares da região chegou a oferecer abrigo, mas, na sequência, deu início a agressões físicas e verbais.

Publicidade

“A mulher escondeu a gente atrás de uma parede falsa, onde tem as máquinas de caça-níquel. E a gente ficou ali, eu chorava e a mulher ‘cês são tudo puta!’, e me batia”, recorda Deborah Secco.

Publicidade

Fábio Porchat ficou muito curioso com a história e perguntou se a referida dona de bar era uma atriz. Deborah Secco disse que não, e por diversas vezes chegou a pedir para que a mulher não chamasse a polícia, para não sair do papel, podendo ser reconhecida. “A gente chorando, querendo aproveitar aquela emoção que estava super incrível, para entender as angústias da personagem”, explicou.

Publicidade

Momentos depois, Deborah Secco e Sérgio Guizé, interpretando seus respectivos personagens – sem que os populares da rua soubesse – voltaram a se encontrar. O ator voltou a confrontá-la, momento em que cerca de trinta pessoais partiram em sua defesa. “‘Larga ela, larga ela!’ A polícia chegando! A gente falou que era mentira, era um filme, e disseram: ‘Mentira nada, para de defender ele!'”, recordou a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com