in

Detonada por abandono, filha de Vanusa desabafa e promete tomar medida drástica: ‘Acabou’

Na Telinha/Divulgação

Bastante criticada nos últimos dias por conta da relação que tinha para com a mãe, a cantora Vanusa, Aretha Marcos, resolveu se pronunciar e dar um ultimato nas redes sociais acerca dos ataques que vem recebendo. Incomodada com alguns comentários críticos e notícias envolvendo sua relação com a artista, falecida no último domingo (08), a herdeira de Vanusa prometeu que buscará a Justiça.

Publicidade

Em desabafo feito no Instagram, Aretha expôs uma mensagem recebida de uma internauta, apontando que a filha vivia falando mal da mãe, e prometeu que tomará medidas mais duras.

“Quero comunicar que a temporada de inverdades na internet e na mídia acabou. Vamos começar a temporada da verdade, punição e justiça. Grata pela compreensão”, escreveu Aretha Marcos.

Publicidade

Repercussão

O posicionamento de Aretha Marcos rendeu elogios de fãs e seguidores. Depois do ultimato, várias pessoas enviaram mensagens positivas, isentando a filha de Vanusa de qualquer tipo de culpa, enquanto outros destacaram que a relação entre elas era algo que se diz respeito somente às duas.

Publicidade

“Se todos fizessem isso a internet não seria tão tóxica”, opinou outro. “Queria achar onde foi que você falou mal da sua mãe… Esse povo só para quando começa a sofrer processo por difamação”, desabafou mais um seguidor.

Publicidade

Passando por momentos complicados com sua saúde nos últimos anos, a cantora Vanusa acabou não resistindo a um quadro de insuficiência respiratória no último domingo, e morreu aos 73 anos, em uma casa de repouso no litoral paulista. O velório e sepultamento da artista ficou marcado por fortes emoções.

Além de Aretha, Vanusa deixou dois filhos: Amanda e Rafael Vanucci, que também foram alvo de muitas críticas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade