in

Ator mirim de Maria do Bairro está no elenco de O Que a Vida Me Roubou e muitos não reconheceram

Natelinha

A novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, que tem como protagonistas Angelique Boyer e Sebastian Rulli, é um grande sucesso de audiência entre os brasileiros que são apaixonados pelas tramas dramáticas do México. Além de ter em seu elenco Angelique Boyer, uma das grandes estrelas mexicanas, a novela tem um ator muito conhecido do público, mas provavelmente muitos não o reconheceram.

Publicidade

Osvaldo Benavides, ator mexicano conhecido pelo trabalho em Maria do Bairro, que tem como protagonista a atriz Thalia, também faz parte do elenco da trama O Que a Vida Me Roubou. Se você é um fã das novelas mexicanas e costuma acompanhar os folhetins vai certamente se recorda do jovem Nando, filho da personagem Maria Maria Hernández Lorráz Dela Vega, vulgo a Maria do Bairro.

Mas, se não conseguiu identificar o Nandinho de Maria do Bairro é algo compreensível. Afinal de contas, a trama de Thalia foi gravada há muito tempo, em 1995, ou seja, o ator está muito diferente nos dias atuais. Na época, ele era um jovem garoto e hoje já é um homem maduro. Osvaldo Benavides tinha apenas 16 anos quando atuou com a estrela. Uma curiosidade é que o rapaz foi tão bem que ganhou o prêmio de Melhor Ator Juvenil daquele ano.

Publicidade

Em O Que a Vida Me Roubou Osvaldo Benavides interpreta o vilão Demétrio. O ator começou sua carreira bem cedo, aos nove anos de idade, atuando no teatro e na televisão. Antes de ser o filho da Maria do Bairro, ele trabalhou em Vovô e Eu, ao lado de Ludwika Paleta, conhecida por dar vida a Maria Joaquina na trama Carrossel.

Publicidade

O rapaz exibe em seu currículo 11 novelas, sendo que a trama O Que a Vida Me Roubou, que foi ao ar pela primeira vez em 2013 é um dos seus últimos trabalhos na telinha. Atualmente, Osvaldo Benavides está com 41 anos e atua como diretor em uma produtora que trabalha fazendo vídeos e comerciais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade