in

Filha de Vanusa justifica seu afastamento da mãe em vida e se dá mal: ‘Isso se chama covardia’

Metrópoles

A morte da cantora Vanusa, loira marcante da Jovem Guarda, comoveu o país. No último domingo (8), a artista acabou perdendo a batalha para uma demência na qual vinha lutando contra há alguns anos. A causa de sua morte foi de insuficiência respiratória.

Publicidade

Enterrada nesta segunda-feira (9), Vanusa recebeu lindas homenagens na cerimônia. Uma delas, Aretha Marcos, sua filha, cantou uma música da mãe e comoveu a todos que estavam presentes, aflorando as emoções e levando às lagrimas.

Publicidade

Publicidade

Para quem não sabe, a filha da artista é muito criticada por ter se afastado da família. Em uma declaração antiga, chegou até a dizer que não se sentia mais daquele seio familiar.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, Aretha realizou uma publicação nesta quarta-feira (11), na qual disse sobre o afastamento em vida de sua mãe. Ela não entrou em detalhes no texto, e nos comentários foi fortemente atacada por alguns seguidores.

“A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes , subornos , perseguição e violências de todo tipo … além de benefícios para que impere a lei do silêncio”, disse Aretha, se colocando à disposição caso alguém quisesse que ela provasse.

“Muito fácil vc jogar um post desse sem dar nomes aos bois. Isso se chama covardia”, disse uma seguidora. Em outro comentário, outra pessoa disse para Aretha ir correr atrás da herança, sendo isso o que ela sempre quis. Vanusa estava bem debilitada antes de sua morte. De acordo com seu filho, Rafael Vanucci, ela teria partido em paz, enquanto dormia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.